Unindo Gerações

A Ervateira Regina iniciou suas atividades no ano de 1964 em Catanduvas/SC, tendo como proprietário o Sr. Angelo José Grotto que homenageou a sua mãe, Regina (que significa Rainha), com o nome da empresa.

No ano de 1967, vindo do interior da cidade, chega o Sr. Oswalte Magnabosco para fazer parte da equipe da ervateira como sócio. Após alguns anos, substituindo o Sr. Angelo Grotto, entra para a sociedade o Sr. Anselmo Zanellato. Com o passar dos anos, depois de muito companheirismo e progresso, a Ervateira Regina passa a ser totalmente da família Magnabosco.

Com quase 60 anos de experiência no mercado e unindo gerações, a ervateira preza pela ética, honestidade e qualidade de seus produtos, sempre buscando por inovações no sistema de secagem e beneficiamento. Além disso, valoriza seus colaboradores, fornecedores e clientes, entregando muita dedicação e amor em todos os processos.

Controle de Qualidade

A ERVA-MATE REGINA é produzida sob criteriosos padrões de controle de qualidade, vêm sempre investindo em melhorias para proporcionar ao seu cliente aquele chimarrão muito saboroso e saudável, que une gerações há mais de 50 anos.